quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Férias!


Finalmente ferias,todas as crinças brincam na rua(usando seu computadores com realidade virtual)todos vão viajar,eu particularmente acho uma boa ideia ir pro Acre!Quantos lugares para se visitar como...como...como...são tantos que nem me lembro agora.Pois bem,as ferias estão aê,pra quem passou de ano direto pelo menos,HAHA!como eu,milagres a parte,aproveitem ao maximo as ferias crianças,porque ano que vem começa tudo de novo,e pra quem vai pro ensino medio(como eu)vai ser mais dificil,PSC,mas pra quem sabe aproveitar a vida,o ensino medio pode te abrir fronteiras,pode abrir sua mente,pode abrir seus olhos para o mundão,hehehe,é tudo psicodelico,cheio de cores,sons,pessoas,estilos,tente se encaichar no seu grupinho,mas não faça uma panelinha,seja livre e deixe a liberdade fluir(aff...parece papo de hippie isso)pois acho que não há muito do que se falar sobre as ferias,a não ser:onde você pode ir,onde você deve ir,onde você não pode ir,onde você não deve ir,as epocas que você pode ir,as epocas que você deve ir,blábláblá!ah...enfim tem muita coisa e como eu tô de ferias,não tô afim de trabalhar,então o blog tambem entra de ferias...HAHA papo,se algum dia esse blog ficar desativado por mais de um mês podem me ligar que eu do a minha conta e senha porque eu morri :D,acho que em mais ou menos uns 2 ou 3 meses de blogger eu já consegui uma rede de fãs significativa(pelo menos pra mim os 10 gatos pingados que lêem meu blog é minha realização)se não fosse pelo comentario desses 10 gatos pingados eu nem ia continuar fazendo posts novo,outra coisa legal é que minha MÃE lê meu blog :D e mãe é mãe né,quero deixar ela orgulhosa HEHE,mas falando serio,eu só vou parar quando morrer veio,e se você,assim como eu,quer que esse blog continue,deixe um comentario,mesmo que seja o mais idiota possivel(amo coisas idiotas,por isso que me amo :D)pois bem caros leitores que perderam mais uma vez uma boa parte do seu precioso tempo de adolescentes desocupados lendo meu post,lhes desejo um bom fim de ano,feliz natal e ano novo boa ferias e finais de semanas.
Beijosmeliguem :*

6 comentários:

Renan disse...

como disse algo bem idiota :D
oi meu nome é renan \o/

Unknown disse...

tah escrevendo mt coisa nao voh ler ¬¬

Unknown disse...

eu gostei desse post
e como vão as ferias??
tua mãe realamente lê o teu blog??/
abrass

Renan disse...

boa galera é esse o espirito falei pra escreverem qualque coisa né?!pelo menos aqui eu tenho moral
pois é!as ferias vão bem mas estaria melhor se eu não estivesse gripado e minha mãe realmente lê meu blog :D

Helen Emilly RPM disse...

Nossa eu adorei o blog vou divulgar (Y)

Thaynah S. Oliveira disse...

eei, como eu sou leitora assídua desse blog... queria que você lêsse o meu também
thaynaah.blogspot.com