domingo, 15 de fevereiro de 2009

Ér... Post Novo.

Cara,faz tempo néa,assim,uma coisa que mecheu comigo e me botou pra pensar,na escola essa semana,tava muito frio a sala,e eu tava de casaco,e uma menina pergunta:"tá com frio?porquê eu queria o casaco,mas deixa fica com ele" e eu falo:"não tudo bem,pega" e depois eu pensei:"cara,nós somos todos iguais,o que me faz melhor que alguem pra não poder ceder um casaso,que é uma coisa tão fútil" cara,o que faz de nós tão diferentes de ajudarmos os outros,somos todos iguais,somos de cores diferentes mas não nós faz melhor do quê os outros,ajude alguem,pratique o bem,faça o bem sem olhar a quem,são varios ditados,outros não :D mas conhecidos,que alguma vez já falamos na nossa vida,mas nunca colocamos em pratica,eu consegui,pelo menos uma vez,botar em pratica o que eu falava,e tô tentando todo os dias.

Então,era só isso,pratique a bondade.ficadica.

2 comentários:

Unknown disse...

É mano. Estilo Chuck Norris mesmo. ;)

Helen Emilly RPM disse...

Realmente adorei *-*

Renannn passa no meu blog tem post novo :)