quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Uma singela poesia

Quando entro no meu twitter vejo a seguinte frase:"O mundo se resume na esquina" parei e pensei,e percebi o qual profundo era essa frase,e veio-me a inspiração para uma poesia,sei que não sou nenhum poeta,mas dou minhas arranhadas.

O Mundo Se Resume Na Esquina

O mundo se resume na esquina
De onde desatina o sol do dia
De onde vem a minha alegria

O mundo se resume na esquina
De onde vem a vida
De onde vem o dia

O mundo se resumiu na esquina
Da minha casa
Da minha vida,fria,o dia,ela ria.


É só amigües,antes que eu me esqueça: www.twitter.com/renan_ramon pode me seguir que eu te sigo.Agradecimentos a Ceres.

2 comentários:

Helen Emilly RPM disse...

*--*
Quase eu choro (Não exagera Emilly)

Ameei, Renan poeta.

angelacristina (: disse...

saudades das conversas no msn sem sentido (Y)
te cuida seu doido.