domingo, 21 de setembro de 2008

Cultura

Semanalmente irei dar dicas de livros,CD's,filmes que nem sempre serão lançamentos.
Pois bem esta semana a dica vai ser um livro de Carlos Drummond De Andrade:Contos de Aprendiz,um otimo livro,particularmente eu achei,pequenas historias que no final te surpreendem,se você não quer comprar,fale comigo que eu impresto.Ok!O filme,pode ser um pouco pesado mas eu aconselharia o novo do Zé Do Caixão,brincadeira,é um filme que já até falei mal aqui no blog,Ensaio Sobre A Cegueira,do diretor Fernando Meirelles,vamos dar mais valor ao cinema brasileiro né,o CD,bom não me levem a mal,mas dos que escutei atualmente é o melhor,Redeção da banda Fresno.Pois bem caros leitores,mais um dia mais um post,até amanha que agora vou tomar cafezinho e ler um bom livro do Schopenhauer.

2 comentários:

Unknown disse...

meu ovo!
soh pra abrir os comentarios!
ia me esqcendo tbm:
FADA DOS DENTES

porra man!¬
indica livro pra galera ler mas tuh nao leh caralhagem nenhuma man
ai fica foda

VIADO
=*

Renan disse...

caros leitores q fizerem posts aqui
esse comentario acima é invalido xD
eu li o livro sim.