quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Segunda Vez Que Faço Dois Posts Em Um So Dia

Segunda vez que faço dois posts em um so dia,pois é amiguinhos,segundo post,vou relatar assuntos importantes para a sociedade moderna como o vegetarianismo,pessoas me criticam por que sou vegetariano,sou cristao(nao o exemplo mas tento),pessoas da igreja me criticam por que sou vegan(vegetariano)por que Deus criou todos os animais,mas Deus tambem deu o livre arbitrio de escolhermos o que queremos comer,se eu posso escolher entre comer um vegetal que é algo que nao tem vida,ao invés de matar um animal,eu prefito o vegetal,entao pega no meu braço se nao gosto(trocadilho XD),mas é serio,pense bem antes de comer carne.

2 comentários:

Christina disse...

vc precisa comerr renan, tah desnutriduu, coitaduu de tantuu vegeta

Unknown disse...

e vc é vegan é meu caro? e o que prega o "veganismo"? vc por acaso sabe?