sexta-feira, 19 de setembro de 2008

O orkut só fo** minha vida


O orkut so fo** minha vida,é uma frase forte eu sei,mas as vezes o orkut so faz isso mesmo,sabe quando você esta dando aquele papo na menina,e sempre tem aqueles desocupados pra ficar fuçando a sua paginda de recados,muita gente fala,''Mas é um site livre,de relacionamentos,blablablabla.''Mas nem por isso te dá o direito de fuçar a vida dos outros,todo mundo ja fez isso,só pra saber mesmo,mas tem gente que vive pra fazer isso,vai fazer outra coisa, sai da internet,mas se você esta na internet,vai ler alguma coisa,faça um blog XD,ou pelo menos ocupe sua mente com alguma coisa saudavel,não so orkut como qualquer site de relacionamento as pessoas gostam de fuçar a vida dos outros,outra coisa chata do orkut e que as vezes chega sua mãe no quarto pergutando:''Quem é essa?Tua namorada é?Quem é essa menina?''ou então é seu pai:''Abre o orkut dessa menina aê!Ja beijou ela?!Não?!Como assim não?!?!Tu é gay é mulequi?!''Não é verdade?!Pois é,ou então quando você coloca o nome de uma amiga no teu sobrenome,aê a moçada começa a falar de namoro e talz,mermão,não pode existir amizade hoje em dia não?!Outra coisa chata de orkut é aquelas pessoas que faz fake so pra fuma mais a vida da pessoa de bem que está lá com propositos benificos e saudaveis para a sociedade,pois então,se você pensar por um lado bem pisicodelico e surrealista,se todas essas coisas acabessem,não iria existir stress no mundo.Pois então caros leitores super inteligentes de um blog extremamente hypado por toda a sociedade mundial brasileira,vou me imbora agora que amanha é bohemia,e não se esquecem de comentar e divulguar o blog,beijos me liguem.Perdao que esse post foi extremamente tosco e sem conteudo(tambem falar de orkut da nisso né - Vos da Consciencia),mas logo logo teremos assuntos bons.

3 comentários:

Unknown disse...

eh renan, isso acontece na minha vida tmbm. axo q num tem mais jeito isso n oh, pq eu tmbm ja pensei nisso e n axei soluçao.

ate +... =*

angelacristina (: disse...

profundo..............

Unknown disse...

FADA DOS DENTES
a vida eh injusta msm man
qualquer coisa que criem sempre vai ter um FDP pra fulerar