quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Jogos Escolares 3 a saga continua

Terceiro dia de jogos,nossa,como foi legal,ainda nao joguei,mas,amanha vai ser o dia,hoje foram as competiçoes de esportes de qual falei que nao gosto,hoje minha sala ganhou algumas medalhas,nao sei quais foram,mas sei que teve uma de ouro aé,quero ver a cara do meu pai quando mostrar a medalha de queimada,é tao bom quando se fica sem fazer nada com seus amigos mais retardados que voce,nem percebi que as horas passam e voce continua la,sem fazer nada,para deixar esse post mais poetico resolvi fazer um mini-poema sobre os jogos escolares:''jogos escolares sao tudo de baum,jogos escolares sao uma chance a mais no coraçao''.Se voce esperava um post decente,esqueça,hoje foi tudo muito confuso,nao entendi ate agora muitas coisas,mas se voce é uma daquelas pessoas que nao aguenta jogos escolares assim como eu,entre para minha comunidade,ah!!!mentira!!!.Pois é,estou ficando por aqui mas amanha tem mais meus queridos leitores super inteligentes.

2 comentários:

Unknown disse...

Isso sim foi dia ne Renan...A verdade é q a 9B arrasa... e vai deixar marcado esses jogos...pode apostar.... e qro ver tua medalha de ouro hein (queimada)

Unknown disse...

pena q eu n to mas lha!!!
triste...
saudades