segunda-feira, 22 de setembro de 2008

MSN=Mensagem Super Nerd!Nada A Ver xD

Hoje caros leitores,o post falara(mal)do msn,e de tudo em geral sobre isso,bom pra começar,aquelas pessoas que a cada letra digitada é um emoticon diferente,Ahh!!!!!!Por que isso meu parceiro,parece que voçê usou droga,tipo LSD,veiú,é um monte de cor diferente,formatos,nossa,e o pior são aquelas PeXoAs QuE IxCrEvEm AxIm,sorte minha que não tenho amigos assim,tem tambem aquelas pessosas que ficam vendo as suas conversas(quando é amigo tudo bem)mas,tipo,você esta na casa de um tio,sei lá,alguem da familia e eles começam a falar:''Ahêê!Ta pegando todas hein!Ô garotão do papai!'',ahê começam a perguntar se é tua namorada,começam a falar que voçê tem só que pegar e jogar fora(que eu sou contra o ''ficar''),outra coisa são aquelas pessoas que colocam frases filosofais no nome,ou o que quer que seja o local,noooooossa,acho que nem ele mesmo intendem o que ta escrito,sem o msn seria tudo mais dificil,falar com os amigos e tals,mas sem ele tambem seria legal as vezes,hoje em dia,ninguem mais se fala na rua,é tudo virtual,usando webcams,fones e tudo mais,outra coisa chata são as webcams,suhashuashuhusauhsahusa,nuss,quando fica passando um monte de gente atras e tals,e alem do mais so deixa o msn mais lento,bem amiguinhos hoje estava sem inspiraçao e resolvi fazer esse post,pois bem,ele acaba por aqui,ah e outra coisa!Leia o post a seguir por favor!So uma correçao:Redençao-Fresno.Beijos!Me Liguem!

3 comentários:

Unknown disse...

verdade cara,tudo isso é
Muito
Sem
Noção

Unknown disse...

f-a-d-a d-o-s d-e-n-t-e-s
man!
realmente e um lixo qnd a galiera fica escrevendo e aparece um bando de emoticon! jah basta o brilho radioativo do monitor na cara ainda fica um bando de trocinho piscando brutalmente o olho seca e tuh fica cego!
isso nao eh super cool!
o mais do caraiu e qnd ficam chamando sua atença no msn pra falar "oi" "td bem" "xau"(tomate cru eh vitamina como tuh e tua prima porra ¬¬)

fico logo buceta

Luh disse...

MALDITA INCLUSAO DIGITAL filho ^^ ... qlqr um hj em dia pega um real vai numa lan house e cria um orkut ou msn, do tipo Gatinha_gostosinha@hotmail.com, ou abusadinha_do_dequatro... essas coisas, como vc disse cada palavra uma emoticon