terça-feira, 9 de setembro de 2008

Jogos Escolares 2

Segundo dia de jogos escolares,nada de importante,só jogos totalmente sem nexo,e completos em sua insignificancia para mim,sim,não gosto de esportes,só estou fazendo um pois não estava com muita vontade de fazer trabalho sobre não sei lá o que,mas isso é outra coisa,hoje este post falará sobre o que você poderia estar fazendo se não estivesse jogando jogos que não te elevarão a nenhum status a não ser do cara que ganhou no futsal,grande esporte onde voce chuta uma bola para a outra trave,outro grande esporte é o basquete,voce não pode andar com bola,como eu vou marcar ponto então,voce tem que pular dez vezes o seu tamanho pra fazer uma cesta que vale 2 pontos,
outro grande esporte é a queimada(que por acaso é o que eu vou fazer)jogar uma bola minuscula na outra pessoa, que se por acaso for você,chega até sofrer com aqueles cavalos que não sabem brincar,outro esporte bastante importante é o voley,muito legal(esse é legal mesmo)as mulheres com aqueles shorts,oops,esqueçam,bem...ao inves de fazer tudo isso você poderia estar dormindo meu bom homem,ou lendo um belo blog sobre coisas inuteis, não é mesmo,ou entao monte uma banda e faça sua propria revoluçao,bem....acabo por aqui,até outro dia meus caros leitores super inteligentes.

2 comentários:

Unknown disse...

beem legal baby :*
apesar de ter coisas que eu num concordo muiito né.. :D sapospaosa
<3

Anônimo disse...

mel dels :O
esse menino além de sedentário é um tarado por sexo... pode uma coisa dessas? e fazeeer basquete é legal tá? (Y)
tipo não pode ANDAR com a boola, mas voce já pensou na possibilidade de CORRER com a bola? hahahahaha
dã seu antiinha
;*