quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O bom da vida é ser feliz

Se você,assim como eu,tambem gosta de perturbar as pessoas que estão ao seu lado,e se senti feliz assim,junte-se a campanha:''Diga eieieiei sem parar.''Nos jogos eu me grande irmao,Cassio,não tinhamos o que fazer,então resolvemos importunar o time adversario,gritavamos eieieieieiei,você pode pensar que não da certo,é meus amiguinhos não deu certo,mas foi quase,de uma coisa eu sei,as meninas tavam começando a ficar com raiva,isso tambem não ajudou nada nosso time,mas eu e o Cassio demos boas gargalhadas com tudo isso.Por isso,se você tambem quer encher a paciencia de uma pessoa muito concentrada,diga eieieieieieieieieiei sem parar,e veja o que acontece,de duas uma ou você perde a amizade ou ganha uma boa risada da pessoa ao lado.Outra coisa que gostaria de falar é sobre os gays,não que eu goste deles,mas,eles jogam muito bem queimada,putz merda,mesmo eu estando tomado no Jiraya hoje,não deu pra aguentar,esses gays são muito viados né?!Dá uma raiva!Mas tudo bem.Pois bem meus caros leitores,vou ficando por aqui,mas qualquer dias desse tem mais.Beijin! Beijin! Tchau! Tchau!

7 comentários:

Unknown disse...

heuehue!...vamos dizer eieieie!
qro entrar a campanha tbm!
pow veio é soda os viadinho jogam queimada p p...!
mas nos somos os caras msm assim!!

pq se é porrada eu me agaranchoo!!!

°●๋•.•V.Matsui°●๋•.• disse...

eieieieieieieieieiei gay!

°●๋•.•V.Matsui°●๋•.• disse...

eieieieieieieieieieiei gay!!!

Unknown disse...

hahahaa, isso dá certo mesmo :D
é legal man (y)
eu vivo enchenco o saco das pessoas assim, principalmente da minha sister (6)
enfim.. é demais *-*

Unknown disse...

eieieieieieieieiei!
essa criaçao eh nossa!
mas nos deixamos vcs usarem pq nois somos legais
=*

Unknown disse...

essa jessica so fala merda..eieieieieie!
heuehueh

Renan disse...

uhshuasuahsuhahhausa....como disse:
esse blog nao respeita a opiniao alheia,nao existe regras aqui XD